Pérolas


As pérolas são eternas. Mas, vez por outra, essas gotas delicadas e valiosas ganham ainda mais destaque. Desde que a maison Christian Dior ousou ao apresentar o brinco unitário Mise em Dior, o mundo despertou novamente para o poder das pérolas e colocou estas preciosidades de volta ao topo e à lista dos maiores desejos de quem está sempre atento aos movimentos da moda.
Assim como as grandes grifes, a joalheria Personnalité mergulhou neste universo e sugere uma série de peças em versões clássica, moderna, arrojada e até divertida. Mas convida a criar, você mesmo, a sua peça exclusiva. Com o apoio do designer e ourives João Sobri, são infinitas as possibilidades de trabalhar a pérola em brincos, anéis, pulseiras, colares, gargantilhas, pingentes, broches, ou qualquer outro acessório em ouro e pérolas, em modelos revitalizados e apaixonantes. E se antes as pérolas tinham um vínculo muito próximo à joia de noiva, hoje o leque de possibilidade é absurdamente maior.
Como ateliê, a Personnalité também sugere aproveitar as pérolas de família – muitas vezes guardadas por conta do design ultrapassado. Novos desenhos modernizam as joias e fazem com que as pérolas voltem, definitivamente, ao convívio social, agregando ainda mais valor às produções bem elaboradas ou mesmo às mais esportivas e descontraídas. Afinal, a pérola sabe muito bem como fazer a arte final em qualquer composição.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger