Risqué acaba de anunciar três grandes novidadesa primeira foi o anuncio do lançamento da nova coleção “Risqué Bagagens & Viagens“, e a segunda novidade é que os esmaltes da Risqué está de cara nova! Mudaram o vidrinho, que se tornou mais largo e anatômico, a tampa, que ficou mais gordinha e com design mais atraente, e o pincel, que passa ser “flat” , que permitirá uma aplicação mais fácil do esmalte nas unhas. E a terceiragrande nova é que essa nova coleção como as outras 140 cores, que fazem parte do arsenal de esmaltes da Risqué, serão todos hipoalergênica, ou seja, a felicidade para as alérgicas de plantão. Agora é usar e abusar!
risqué 01Mais voltando ao Lançamento da Coleção “Risqué Bagagens & Viagens” – primavera/verão 2015. A marca buscou inspiração nas cores, tecidos, sabores, monumentos e na cultura de alguns destinos que são bastante conhecidos. Algumas das apostas são o tom azul, laranja e vinho, acompanhadas do nude, do violeta e do terroso. As cores ganharam um olhar diferente, na interpretação de viajantes. Dessa forma surgiram às cores como do azul tradicional do azulejo Português, que ganhou um toque metalizado e se transformou em um tom bem diferente. De New York, considerada a cidade mais cosmopolita do mundo, é representada por um vinho que brinda a felicidade de está lá. De Milão, famosa por ser o centro da moda mundial, é simbolizada por um tom terrosos que remete às melhores “selfies” da viagem dos sonhos.
Os vidrinhos da coleção “Risqué Bagagens & Viagens”, ganharam expressões locais e que são bastante citadas nas redes sociais. Confira a seguir os nomes e as novas cores da coleção:
risquéRisqué Ora Pois, Lisboa: Não misture alhos com bugalhos, o azul dos Azulejos Portugueses ganhou uma releitura metalizada.
Risqué O Rio continua lindo: Lindo e cheio de graça, esse nude arrasa por onde passa!
Risqué I S2 NY: Oh my God! Esse vinho merece um brinde!
Risqué Ciao Milão: Mamma Mia, que terroso incrível.
Risqué Are Baba, Índia: É cinza? É violeta? É tudo ao mesmo tempo… Atcha! Atcha! Atcha!
Risqué Viva México!: Arriba! Arriba! Um laranja picante e alegre para celebrar a vida.
A nova coleção Risqué Bagagens & Viagens – Primavera/Verão 2015 poderá ser encontrada nas principais perfumarias, drogarias e supermercado do país a parir de setembro. O preço sugerido da nova coleção é de R$3,60.