Camisetas xadrez transformados em vestidos.

Com acessórios diferentes, cada uma adapta a peça ao seu estilo
Já faz um tempo que a camisa xadrez invadiu o armário das famosas (na verdade, nunca saiu, né?). Mas uma nova proposta começa a bombar entre elas: as celebs se jogaram nas modelagens amplas e transformaram a peça em vestido! Bom, para quem curte, este é mais um jeito de usar - e de fazer o investimento valer a pena. Bônus: também rola súper deixá-la aberta, com outras roupas por baixo! 
Taylor Swift, sempre girlie, surpreendeu nesta foto! O truque para dar a sua cara ao look foi combinar o vestido com o batom vermelho e o sapato Oxford, marcas registradas dela. Kylie Jenner escolheu o maxicolar e a bolsa de franjas. Garantiu a produção boho!

Que tal a meia arrastão de Katy Perry? Ainda mais ousada com o gorro e a blusa amarrada na cintura! A polêmica Miley Cyrus deixou alguns botões de cima abertos e apostou na bota preta de cano altíssimo. Vale lembrar é possível combinar a camisa xadrez com tênis, sapatilhas... tudo depende do seu estilo! ;)

2 comentários

  1. Quem ama xadrez como eu vai amarrrr essa!!! Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar me dá uma forcinha seguindo, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger