Make das famosas no VMA

Vermelho, rosa, roxo... As celebs apostaram em bocas supervibrantes e arrasaram!
No tapete vermelho do VMA 2014, que rolou neste domingo (24/8), as famosas apostaram em muita pele à mostra, como você viu aqui. No quesito maquiagem, várias delas acenderam o look com batons poderosos, em tons variados. Prepare-se para ficar de boca aberta! Hahaha.   
A fofíssima Victoria Justice combinou o gatinho preto bem leve com um batom pink todo romântico. A trança completou a produção girlie. Linda!
Nina Dobrev aproveitou o detalhe vibrante do vestido para investir em um batom coral.  
Demi Lovato é superfã de batom vermelho - de preferência mate. Eis a aposta dela para o VMA. Detalhe: o iluminador no canto interno dos olhos deixou o look tããão chique!  
Quem também escolheu o vermelhão foi a cantora Charli XCX. Nos olhos, ela foi de contorninho preto. Reparou nas sobrancelhas marcadas? Sentimos uma vibe Lily Collins!
Rita Ora estava numa pegada toda diva - e o batom vermelho, claro, não poderia faltar. Impossível não reparar nos postiços longos e separadinhos dela!  
Lorde fez a Lorde rs e investiu no delineador preto discretinho + boca roxa.
Não bastasse a boca vermelha, Ariana Grande ainda apareceu com um batom roxo. Ambos com delineador gatinho - pra combinar com a fase retrô dela, né? 
Taylor Swift sabe misturar olho e boca como ninguém! Aqui, ela foi de batom vibrante e azul rente aos cílios inferiores. Linda esta maquiagem!   
Jordin Sparks escolheu um vinho com toque glossy. Perfeito para a pele dela!
Os anos 90 falaram alto no look de Sarah Hyland! Nos olhos e nos lábios, ela usou um marrom - e ainda completou com o bronzant bem forte marcando o contorno do rosto.
Tirado: http://capricho.abril.com.br/beleza/make-famosas-batons-mais-poderosos-vma-2014-797851.shtml?ref=leiatambem

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger