A premiação reuniu os maiores ídolos teen e as celebs capricharam nos looks. Confira os principais


Teen Choice Awards rolou na noite do domingo, dia 10 de agosto, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Claro que as estrelas pop mais amadas da música e da televisão estavam lá - e cheias de estilo.
Branco total
Ariana Grande, Victoria Justice e Shay Mitchell
Ariana Grande optou por um vestido curtinho e justo e acessórios neutros. Já Victoria Justice eShay Mitchell uniram a tendência total white a rendas e transparências.
Cropped
Taylor Swift, Jordin Sparks e Kylie Jenner
Taylor sempre-diva Swift arrasou com o conjuntinho de saia e top cropped, arrematado com uma sandália amarela que deixou o look mais surpreendente. Jordin também foi de conjuntinho e não teve medo de ousar nas estampas. Kylie Jenner optou por um top liso que, com a sandália de salto gladiadora, fez um dos melhores looks da noite. Repare como todas cobriram bem o umbido: esse é o segredo para usar top cropped de uma forma mais sofisticada.
Calças
Kendall Jenner, Willow Shields e Selena Gomez
Quem disse que não dá pra usar calça em dia de festa? Aí estão três provas de que looks com calça podem ficar bem chiques. A opção cor única pode deixar o look meio sério. Nesse caso, faça como Selena Gomez e invista em acessórios mais fortes. A combinação de estampas de Willow Shields ficou moderna, divertida e sofisticada.
Decote
Sarah Hyland, Lea  Michele e Lucy Hale
Elas optaram por um look bem verão: vestidos curtos, decotados, de alcinha fina. Nos pés, sandálias. O brilho no vestido da Sarah Hyland e da Lucy Hale deixa o vestido mais chique. A estampa geométrica de Lea Michele fica mais moderno. 
Estampas
Kim Kardashian, Chloe Moretz e Shailene Woodley
Kim Kardashian mostrou que quem tem quadril largo pode, sim, usar estampas no quadril.Chloe Moretz e Shailene Woodley preferiram estampas étinicas tribais. Os acessórios neutros não deixaram o resultado final pesar demais.
Recortes
Zendaya, Hailey Reese e Rita Volk 
Cansada de tomara-que-caias e frentes-úncias? Os vestidos com recorte são uma opção fashion e elegante. Zendaya arriscou mais e investiu pesado nos acessórios (repare nos anéis!). Com tom de vestido parecido, Rita Volk conseguiu um resultado mais delicado.
Florais
Bella Thorne, Ryan Newman e Bethany Mota
Bella Thorne mostrou que vestido floral não precisa ser sem graça. O decote, a saia armada e a cor forte, usada até no sapato, modernizou a estampa. Já Bethany Mota investiu no ultraromântico, misturando flores, com bordado e transparência.
Brilho
Katie Stevens e Nina Dobrev
Katie Stevens e Nina Dobrev apostaram em looks menos convencionais, misturando textura e brilhos em peças curtas e ousadas. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger