Hoje eu venho com mais uma tag muito legal.Vamos lá? Espero que gostem.

7 coisas que eu quero fazer antes de morrer

- Casar

- Ter filhos
- Conhecer Paris
- Ir para Costa Rica
- Pintar o cabelo
- Fazer um cruzeiro
- Viajar para a Disney


7 coisas que eu falo


- Ah Tá!

- Sei
- Aff!
- Será?!
- Meu Deus
- Bora lá?
- Quem sabe?


7 coisas que eu faço bem

- Cozinhar
- Dormir
- Estudar
- Escrever
- Maquiar
- Jogar
- Escrever cartas


7 coisas que eu não faço bem


- Costurar

-  Desenhar
-  Acordar cedo (mas, tenho que acordar cedo)
-  Arrumar meu quarto
- Pintar
- Cortar cabelo
- Nadar

7 coisas que eu amo 


- Deus

- Família
- Amigos
- Esmalte
- Coxinha
- Moda
- Paisagens

7 coisas que me encantam


- Romantismo

- Livros
- Determinação
- Inteligência
- Bom humor
- Sinceridade
- Surpresas

7 coisas que eu não gosto


-  Falsidade

-  Abobora 
-  Desenhar
- Chocolate meio amargo
-  Arrumar a casa
-  Pessoas orgulhosas
-  Deslealdade 


Espero que vocês tenham gostado...

2 comentários

  1. Adorei o blog.
    Beijos,
    Fernanda
    www.blogueirasdarede.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você adorou.
      Adorei o seu também
      Beijoss
      Aline

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger