Tendências e dicas para 2014

Tendências e dicas para 2014

Uma das tendências em termos de visual é a adição de cores e mistura de estilos, quem tem a pele morena pode se beneficiar bastante deste modelo com as pontas rosa. Recentemente raspar de um dos lados da cabeça se tornou uma coisa muito popular -
 -, especialmente entre as atrizes e cantoras famosas. O ponto fraco deste corte é que muitas meninas não gostam disso e abandonam por ser necessário raspar o querido cabelo que foi cultivado na maioria das vezes durante anos a fio. Então essa é a solução perfeita:
Dicas para este ano
Para quem não tem medo de inovar, este ano será excelente para dar asas à imaginação e mesclar a personalidade dos seus cabelos com cores que você se identifica.
Tranças
E que tal um pouco de mistura de cores nas madeixas. Gostou do efeito?
Dicas do ano
Para quem é um pouca mais conservadora, alguns looks que te deixarão bem feminina:
Tranças faceis de fazer

Look fashion

O cabelo com rabo de cavalo em 2014 trará de volta o look clássico que combina com qualquer ocasião, seja escola, faculdade, trabalho ou férias. Conforme citamos neste post sobre franjas, elas são um ótimo elemento para as pessoas que procuram por um corte de cabelo feminino em 2014 para rosto redondo. Colorir o cabelo em tons loiros pode ser uma boa dica:
Estilos para as madeixas
O efeito ondulado também estará em evidência e é uma das tendências deste ano. Os fios ondulados dão uma aparência de brilho, suavidade e leveza. Eles dão a impressão de saúde e energia. É um belo estilo para começar o ano com o pé direito e muita vontade de vencer. Para quem tem os cabelos longos aqui vão mais opções de modelos para 2014.
Dicas de californianas
Como citamos anteriormente o ponto chave é combinar diversos elementos em termos de estilos. Assim o seu visual fica muito vivo e atraente. Quem não deseja isso com certeza estará mentindo. Veja como essas californianas nos cabelos longos e ondulados com franja passam uma ideia de muita vivacidade.
Penteados femininos
Mais um exemplo de como este estilo pode afinar o seu rosto e silhueta, as madeixas compridas são um grande complemento nos cortes de cabelos femininos em 2014.
Fotos de moda para mulheres
Este é um corte clássico com alguns detalhes que fazem toda a diferença. Como podemos ver um pouco de volume nos cabelos em camadas ficam ótimos. 
Como fazer sucesso
Os modelos repicados e desfiados continuarão fazendo sucesso.
Pinte o seu cabelo!
Os cabelos escuros nunca saem de moda - afinal as morenas tem o poder -, combine-os com uma franja lateral, e seu visual brilhará em 2014.
Tendências femininas
Tenha cuidado com alguns cortes pois alguns podem não combinar com o seu tipo de rosto.
Fios longos
Algumas dicas para cabelos médios:
Penteados médios

Dica feminina

Ideias para 2014

Fios por trás da orelha
Alguns estilos nunca saem da moda e são bem femininos:
Moda para mulheres do ano
Para quem quer inovar com um visual bem moderno e atual:
Fotos de cabelos de famosas
E claro, para as mulheres que adoram os cortes curtos.
Como estilizar os cabelos em 2014

Fotos de penteados curtos femininos

Tirado::http://cortes-de-cabelos.blogspot.com.br/2014/01/feminino.html


Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger