DICA DE LOOKS DE FESTA JUNINA PARA ARRASAR NA QUADRILHA, NA BALADA E NO ARRAIÁ – SÃO JOÃO

Uma das melhores coisas que vem junto com o outono e inverno são as festas juninas. Antes mesmo de Junho começar as pessoas já começam a se programar para conseguirem aproveitar todas as festas e baladas juninas que a época tem a oferecer.
São festas de rua, de igrejas, de clubes e escolas que sempre trazem o melhor da tradição caipira, dos quitutes à boa música e a divertida quadrilha. A quantidade de eventos é grande, então para quem pensa em aproveitar todos eles é bom já ir pensando em vários looks de festa junina!
Para nossa sorte, a moda atual traz diversos elementos que se encaixam super bem nos looks caipiras, como os xadrezes, as estampas florais, os babados, as franjas, as botas, as leggings e os mix de estampas, por exemplo. São tantas opções que é possível fazer um look de festa junina super dentro do seu estilo, sem precisar sair por aí “fantasiada”.
As mais fashionistas podem apostar nas franjas e no mix de estampas. Xadrezes, florais, poás e até mesmo o animal print pode compor um ótimo look caipira e super estiloso. As românticas podem investir nos babados, além das estampas florais e poás. A galera do rock deve optar pelas peças em couro, como jaquetas, calças e botas!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger