Hoje vamos te atualizar para você já pensar no seu guarda-roupa e, claro, buscar aquelas peças que estão guardadas e que podem ser reaproveitadas nesta época! ;)


  • Xadrez 
O xadrez vai voltar com tudo no inverno, e já está preenchendo todas as vitrines no outono. O hit desta estação será a estampa “tartan”, padrão usado nos kilts da Escócia. A estampa está associada ao estilo punk e grunge, mas pode ser trabalhada em diversos looks versáteis: descolado, moderno, elegante, sofisticado, romântico, rocker… E aí, como você vai combinar com o seu estilo?




Outro tipo de xadrez que vai dar muito mais charme à estação é o Pied de Poule(são uns quadradinhos com as pontas alongadas) ou Pied de Cok - que é a versão da estampa um pouquinho maior.



  • Folk 
    • O estilo folk nada mais é do que uma mistura do moderno e romântico, e abusa de franjas, florais, tribais, muitos acessórios, rendas e botas de cano curto. Neste inverno, estará em alta a franja, estampas de penas, étnicas, tribais, o dark floral (as flores mais abertas em estampas escuras), e cores como azul, preto, roxo e verde.




      • Lady Like
      O Lady Like é um estilo super feminino e romântico, inspirado nas décadas de 40 e 50, com muita saia rodada e cintura marcada. As estampas floridas em fundo escuro e de poá também permanecem nessa tendência, que arremata junto o scarpin para completar o look.



      • Moletom Chique
      Se você ama ficar de moletom embaixo das cobertas curtindo o friozinho, deve saber que nessa temporada ele desfilará pelas ruas e vitrines cheio de glamour e e sofisticação, e ocupará uma parte de destaque em seu guarda-roupa. Sim, se antes você achava que moletom não podia ser chique, agora vai mudar de opinião com o que vem por aí! Dá uma olhada:


      novo moletom ganha mistura de materiais, aplicações com paetês, spikes, brilhos etc. Para ir ao trabalho ou para ir à balada, as combinações vão longe: moletom com calça de couro, saia de paetês, saia de babado… Enfim, ouse! Famosas como Rihanna e Ashley Olsen já aprovaram a tendência. E você, gostou?
      Dicas-chave da moda outono/inverno 2014:
      Couro e franja estarão em alta em diversas peças e estilos, por isso serão coringas no guarda-roupa! As cores vermelho, azul escuro, cinza e lilás serão predominantes em todas as tendências e vitrines! :D

      Espero terem gostado das dicas para o Outono/Inverno 2014
      Beijos até a próxima dica.....

      Tirado:http://blog.groupon.com.br/2014/04/24/tendencia-outono-inverno-2014/


      Nenhum comentário

      Postar um comentário

      Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger