A força das Gladiadoras

A força das Gladiadoras

Postado por: Continente Shopping
JAN01
Foto: Lesso
A sandálias gladiadoras apareceram por aqui pela primeira vez no verão de 2008. Super confortáveis, logo caíram nas graças das meninas mais estilosas. Sendo ela uma sandália aberta (e por isso, ideal para o verão), mas com a bossa de ter um detalhe que levanta qualquer look mais despojado, não foi difícil aderir a esta tendência.
O verão de 2008 se foi e com ele as gladiadoras, que foram usadas à exaustão. Mas eis que quase 6 anos depois o modelo reaparece na sua melhor forma! O start foi dado por Valentino, que investiu nas sandálias em seu desfile da temporada passada e repetiu a dose na apresentação de sua coleção verão 2015. A partir daí, o item já era must have: Dsquared, Chloé e Jason Wu não deixaram o calçado de fora de suas passarelas.
Para o verão 2015, o modelo chega em várias versões: flat, com saltos e com o cano mais curto:



Para quem não quer ficar de fora da tendência, vale o jogo das proporções: a gladiadora de cano longo, ou mesmo a curta, achata a silhueta (atenção, baixinhas!), já que são amarradas ao tornozelo. Use com minissaias, vestidos e shortinhos acima dos joelhos para equilibrar os comprimentos!

3 comentários

  1. Já estou desejando a minha. Incrível como ela deixa qualquer look lindo demais.
    beijoos flor.

    www.darksky.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem cada uma linda. São de todas as cores. Adorei as gladiadoras. Beijos linda.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger