As produções clarinhas viraram hit no tapete vermelho! Confira vários jeitos superlegais de usar esta cor

As produções clarinhas viraram hit no tapete vermelho! Confira vários jeitos superlegais de usar esta cor
A gente sabe que o Reveillon passou faz tempo, mas as celebridades continuam na onda do look inteirinho branco. Não é para menos! A cor é clássica e fica tão chique! Dá só uma olhada em quem já aderiu e inspire-se nos vários jeitos de usar!
A atriz Nicola Peltz, que está bombando por causa da estreia de Transformers 4: A Era da Extinção, é uma das maiores "branco addicts" de Hollywood. Os vestidos e as saias são suas peças preferidas. Linda!  
Branco + saia rodada
Esta é a receita infalível para um look girlie. Experimente os recortes assimétricos, os tecidos estruturados ou as transparências. Estes detalhes ajudam a turbinar a cor básica. 
Camilla Belle, Chloe Bennet e Anna Camp
Branco + renda
Em alguns pontos ou no look todo, a renda garante o toque feminino e sexy. Já que a roupa é trabalhada, vá nos sapatos mais lisos.
Christa B. Allen, Taylor Swift, Jessica Alba e Emma Stone
Branco + calça
Aqui, o conforto é certo! Blusas com transparências e com decotes dão feminilidade à produção. Dica: como a calça tende a ser mais justa, fique de olho nos tecidos e fuja daqueles que marcam a calcinha. Mico, né?
Kendall Jenner, Ashley Tisdale e Pia Mia
Branco + peplum
O peplum, este babado no quadril, anima qualquer vestido, fala a verdade! Lembre-se de que, quanto mais volumoso ele for, mais atenção você vai chamar para a região.  
Zooey Deschanel, Ashley Benson e Rita Ora
Branco + cropped
As saias de cintura alta estão com tudo! Para combinar, valem as blusas mais fechadas ou os tops tipo bralet (que parece um sutiã comprido) ou bandeau (tipo faixa). 
Kat Graham, Cassie Scerbo, Pixie Lott e Emma Roberts
Branco + comprimento longo
As famosas não têm medo de parecerem noivas em pleno red carpet. E, vamos combinar: qual o problema? Todas elas estão divando!
Leighton Meester, Emma Watson e Allison Williams

Tirado: CAPRICHO.ABRIL.COM.BR

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger